Seleção Monitores para a III Semana de Saúde Coletiva da UFRJ

27/08/2012 12:00

 

Seleção Monitores para a III Semana de Saúde Coletiva da UFRJ

O Centro Acadêmico de Saúde Coletiva da UFRJ e a comissão Organizadora da III Semana de Saúde Coletiva da UFRJ estão selecionando alunos dos cursos de graduação da área da saúde da UFRJ regularmente matriculados para atuarem como MONITORES na organização do evento, que ocorrerá de 23 a 28 de setembro de 2012 no IESC-UFRJ.

Estão sendo oferecidas 30 vagas, e os selecionados desenvolverão suas atividades em jornadas de três dias sendo 10h de atividades por dia totalizando 30h. Os selecionados serão divididos em dois grupos de 15 monitores obedecendo a seguinte escala:

Grupo 1: de 08h às 18h nos dias 21, 25 e 27 de setembro;

Grupo 2: de 08h às 18h nos dias 24, 26 e 28 de setembro;

As inscrições poderão ser realizadas no período de 01 a 08 de setembro de 2012, através do e-mail: semanasaudecoletiva@iesc.ufrj.br com assunto: MONITOR SEMANA.

É necessário anexar ao e-mail o Comprovante de Matrícula emitido pelo SIGA, e as informações necessárias no corpo da mensagem são:

Nome Completo:

Curso:

Turma:

N° de DRE:

Opção pelo Grupo:

Experiências anteriores (Listar Evento e Função realizada):

Os alunos selecionados receberão treinamento no dia 14/09, no Auditório do IESC/UFRJ de 14h às 16h, nas áreas de cerimonial de eventos, comunicação e utilização de tecnologias digitais, além de operação de equipamentos de multimídia.

Além disso, a Comissão Organizadora emitirá certificado com carga horária comprovada, para os alunos que forem monitores. Estes também receberão à isenção do pagamento da taxa de inscrição do evento, e almoço nos dias trabalhados.

Outras informações em : https://semanasaudecoletivaufrj.webnode.com/